Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições descritas abaixo: 
 
A Política de Troca e Devolução da loja é baseada no Código de Defesa do Consumidor, porém é importante que no ato da entrega você verifique se: 
_ a embalagem está aberta ou avariada 
_ o produto está avariado 
_ o produto está de acordo com o que foi pedido 
_ possui ou faltam acessórios (se houver) 
 
Desistência ou Arrependimento 
Qualquer desistência deve ser informada previamente no email elianaabitante@gmail.com. Após o recebimento, você tem 7 (sete) dias corridos para me reenviar o produto que deverá estar sem sinais de uso, na embalagem original, acompanhado da NF e de todos os acessórios, se houver. Caso o produto não esteja de acordo com a política de troca acima, ele será reenviado ao cliente e a anulação da compra não será possível. Caso esteja dentro das normas, seu reembolso será realizado, incluindo o frete. Desistência ou arrependimento não é considerado troca por outro produto, e sim, a anulação da compra. Após os 7 dias, o pedido de desistência não será mais analisado. 
 
Troca 
Qualquer troca deve ser informada previamente elianaabitante@gmail.com. Após o recebimento, você tem 7 (sete) dias corridos para me reenviar o produto que deverá estar sem sinais de uso, na embalagem original, acompanhado da NF e de todos os acessórios, se houver. Para trocas, os fretes, tanto de reenvio da mercadoria para a troca, como o frete da nova mercadoria que será enviada pra você, correm por conta do cliente. Caso o produto não esteja de acordo com a política de troca acima, ele será reenviado ao cliente e a troca não será feita. Caso esteja dentro das normas, será possível trocar por outro produto de mesmo valor ou a restituição do mesmo. Após os 7 dias, o pedido de troca não será mais analisado. 
 
Defeito 
Em caso de defeito você deve informar previamente elianaabitante@gmail.com. Após o recebimento, você tem 7 (sete) dias corridos para me reenviar o produto que deverá estar sem sinais de uso, na embalagem original, acompanhado da NF e de todos os acessórios, se houver. Constatado o defeito e descartado indícios de mau uso, você poderá solicitar a troca do produto por outro de mesmo valor ou ser ressarcido integralmente pelo valor da compra, incluindo o frete. Após os 7 dias, o pedido de troca não será mais analisado. 
 
Todo e qualquer ressarcimento, quando houver, ocorrerá pelo mesmo caminho do pagamento original. No caso de pagamento por paypal ou pagseguro, a devolução ocorrerá por meio dessas pagadoras. No caso de depósito em conta, a devolução ocorrerá em banco indicado pelo comprador. 
 
Atraso 
Os produtos são enviados pelos Correios, portanto o cumprimento dos prazos, entregas e/ou eventuais atrasos são de inteira responsabilidade dos mesmos, mas farei o possível para ajudar você em qualquer situação indesejável. 
 
Boas compras!